Pedal Trilha Nazaré Paulista – Corujas Bike Team
Cicloturismo Grupos de Pedal

Pedal Trilha Nazaré Paulista – Corujas Bike Team

Corujas Bike Team

Esse final de semana (09/07) fizemos um pedal com destino a Nazaré Paulista e nem precisa dizer que foi mais que sensacional !!!

A galera acordou bem cedinho para sair de carro de Santo André rumo a represa Atibainha em Nazaré. Chegamos no Hotel-pousada Fazendinha para tomarmos um café da manhã com pães, bolo, café quentinho, leite quente, queijos e frios.

Todos com as energias reparadas é hora de pegar a trilha…

Prometemos uma subida forte no começo, e foi mesmo !

Subir é arte, e empurrar faz parte !

Inclusive, recomendamos o pedal de segunda-feira Fritakoxa Morros para melhorar na subida !!!

Depois de uma “canseirinha” de leve, veio a parte moleza do passeio e descemos a D. Pedro rumo ao km 50 da rodovia e cruzamos pontes por cima da represa com visual de tirar o fôlego!

Uma rápida paradinha para repor líquidos, paçoquinha e tirar mais algumas fotos.

Mais 18 km de estrada de terra a dentro e o tempo todo ao lado da represa. Paramos para o almoço, hora de descansar, pular na represa, dormir na grama e conversar.

Caminho da roça de novo (muitas vaquinhas na estrada e mais 8km  “sem subidas” (tudo morrinho!) para voltar ao ponto de partida, e quem teve pique de subir até a sede da Fazendinha de bike e esperou o sol descer pôde contemplar uma vista maravilhosa do sol se pondo e refletido na represa.

Foi um dia com muita risada, muitas (muiiiitas mesmo) fotos, paisagens incríveis, muito companheirismo e alguns morrinhos para evoluir a pedalada de todos.

Esperamos que todos tenham recordações incríveis desse dia lindo conosco e desse pedal!



Publicado em: 13/07/2017 - Atualizado em: 29/09/2017

A EasyBikes utiliza imagens arrematadas em pesquisas diárias. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida.