Pedal São Martinho e XCO…
Cicloturismo Esporte Eventos

Pedal São Martinho e XCO…

BSM

Bom dia amigos!

 

Venho tratar sobre dois assuntos: sendo um deles, as lembranças do Xco Nelson e Enedina, que ocorreu nesse sábado, e movimentou o círculo de ciclistas da região.

 

Tratava-se de um evento limitado a 32 atletas, onde os mesmos se encarariam de 4 em 4 na pista, e por eliminação, os vencedores avançavam…   Tivemos muitas surpresas, atletas amigos que não sabíamos que estavam em tão alto nível e surpreenderam…

Em geral o nível estava muito alto.

Todo o evento foi registrado por fotógrafo profissional, fabio maurício,

No link acima você pode conferir muito mais fotos.

O evento teve como vencedor, nosso querido atleta aqui da região, que temos orgulho que começou a pedalar no @grupobsm, o garoto Pedro Coradini, que inclusive corre o campeonato brasileiro de MTB.

Os 12 primeiros:

1 Pedro
2 Marcelo
3 Henrique
4 João Pedro
5 Juliano

6 yan
7 Eduardo
8 Nivaldo
9 Guilherme
10 Nogueira
11 jardan
12 Marcelo

 

Segue algumas fotos do evento XCO Nelson e Enedina.

 

MAS…

 

Também temos mais um assunto a tratar.

 

 

Trata-se do “3° pedal de São Martinho”, ocorrido anualmente aqui em Tubarão/SC, sempre em datas próximas ao dia do padroeiro do nosso bairro São Martinho.

 

Esse ano será dia 11/11, e todos são esperados, pois além da festa tradicional, com almoço e tudo mais, para nós ciclistas haverá um pedal “de responsa”.

 

Já tive o prazer de fazer a rota e posso garantir que é animal, linda e cheia de surpresas como trilhas, campos abertos, porteiras… Coisas de interior mesmo.

 

Para melhor explicar, fizemos um video-convite, e estarei postando aqui embaixo pra curtirem e ficarem por dentro do assunto.

 

Quem quiser participar, no Facebook ou Instagram por @grupobsm, e faremos as coordenadas.

 

Curtam o vídeo abaixo…

 

Abraços e até a próxima!!!

 

 



Publicado em: 31/10/2018 - Atualizado em: 31/10/2018

Tags:
A EasyBikes utiliza imagens arrematadas em pesquisas diárias. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida.