Curiosidades News

A loja que nasceu de R$ 15 mil e de uma bicicleta

Casal especializado em leis e números criou serviço itinerante de venda de vinho e espumantes em taça, que virou franquia e agora estreia com loja física no Moinhos de Vento, em Porto Alegre

Com ambiente de cave, loja D’Vino vai estender o conceito de oferta de bebidas para experimentar

Tudo começou com uma bicicleta e um investimento de R$ 15 mil. O casal Taíla e Paulo Finn, ela advogada tributarista, ele contador, entendia mais de leis e de números do que de vinhos. Fizeram cursos de sommelier (profissionais especializados em harmonizar a bebida com alimentos) e perceberam que havia  escassez de variedades para consumo em taça em Porto Alegre.

Em 2016, compraram a tal bicicleta e começaram a oferecer, de  forma itinerante, essa forma mais descomplicada de experimentar a bebida. Obtiveram retorno do investimento em apenas seis meses e decidiram investir mais. Na primeira semana de julho, inauguram a primeira loja fixa D’Vino, na Rua Dr. Vale, bairro Moinhos de Vento.

No meio das duas pontas da história, a marca se especializou na distribuição de bebidas em eventos públicos, privados e corporativos. No ano passado, em sistema de franquia, a D’Vino chegou a Gramado, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife. A loja terá espaço para degustação, mantendo o conceito de trabalhar com vinícolas boutiques, com produtos exclusivos mais raros no mercado.

 

Fonte: GZH



Publicado em: 05/07/2018 - Atualizado em: 05/07/2018

A EasyBikes utiliza imagens arrematadas em pesquisas diárias. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida.