L’Étape Brasil confirma volta a Cunha em 2016
Eventos News

L’Étape Brasil confirma volta a Cunha em 2016

Já foi definida a 2ª edição do L’Étape Brasil by Le Tour de France . Por questões de percurso e de adequação, não haverá mais a prova prevista para março no Recife (PE), segundo a assessoria de imprensa do evento. O 2º Edição está confirmada para o dia 18 de setembro de 2016, novamente em Cunha, no interior paulista, que recebeu a estreia do evento em outubro.

6

*imagem reprodução

Entre as novidades, a edição desse ano prevê dar a possibilidade dos participantes optarem por pedalar somente meio percurso.

De acordo com a organização, a cidade de Cunha foi escolhida pela segunda vez após uma pesquisa feita com os participantes da primeira edição. A pesquisa mostra que 97,8% gostariam de disputar uma nova etapa na cidade. Em 2016 o Village, localizado no Parque Lavapés, estará aberto entre os dias 16 e 18 de setembro, com atividades, alimentação, lojas com acessórios e artigos esportivos e a loja oficial do L’Étape Brasil.

2

*imagem reprodução

O segundo lote de inscrições da L’Étape Brasil by Le Tour de France, abrirá no dia 20 de janeiro, às 12h, horário de Brasília. A segunda edição do evento ocorrerá nos dias 16 a 18 de setembro. O valor de inscrição é de R$ 880,00.

4

*imagem reprodução

Para os atletas interessados em participar do L’Étape Brasil by Le Tour de France podem se inscrever no segundo lote, a partir de quarta-feira, em www.letapebrasil.com.br/inscricao
ou pelo Facebook (www.facebook.com/letapebrasil).​



Publicado em: 09/03/2016 - Atualizado em: 27/01/2017

Tags:
A EasyBikes utiliza imagens arrematadas em pesquisas diárias. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida.