Grupos de Pedal Vida Urbana

Pedal de Segunda- Feira… BSM Leve

BSM

 

Oi, sou o Júlio, conhecido “Julão” do grupo de pedal BSM .

Hoje vou passar um resumo do nosso passeio semanal mais popular, o “pedal de segunda”.

Todas as segundas feiras, as 19h30, o grupo BSM se reúne no local de sempre, ás margens da rodovia SC370, no pátio do mercado, aqui no bairro São Martinho/Tubarão/SC.

Os nossos passeios de segunda são indicados para quem está começando a pedalar, ou para quem procura um pedal passeio, pois procuramos não incluir rotas com muitas subidas, com no máximo 30 a 35km, com ritmo lento e com várias paradas.

Aqui está o Relive da noite!

Pra quem pedala a noite, sabe a dificuldade que é pra tirar boas fotos, pois temos sempre que parar e procurar um lugar bem iluminado.

Nossos amigos colaboram e não reclamam em posar sempre para uma fotinho!!

Quase sempre sou o fotógrafo do grupo… haha.

O foco do nosso pedal é iniciar e trazer cada vez mais pessoas para o mundo “biker”!

Tanto é que os passeios são sempre divertidos, cheios de piadas, risadas, e bom humor!

E mesmo sendo o pedal mais leve, aparece de todo quanto é tipo de biker! Tem até campeão de Marathon, competidores do circuito soul SC que vão nesse dia para conversar, pedalar devagar e fazer amigos.

E é isso aí, alto astral e pedal combinam sim!

Segue vídeo que fiz em cima da ponte de congonhas com o grupo tomando uma água! ( Pra quem não conhece Tubarão/SC, essa ponte tem um significado muito importante para nós, pois levou vários anos para ser construída, devido a “problemas administrativos” de várias gestões municipais, e recentemente essa obra foi concluída).

Vejam o clima gostoso do nosso grupo !

 

Abraços e muitas pedaladas!!



Publicado em: 03/08/2017 - Atualizado em: 29/09/2017

A EasyBikes utiliza imagens arrematadas em pesquisas diárias. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida.