Domingo na Rua!!! Grupo BSM
Grupos de Pedal Vida Urbana

Domingo na Rua!!! Grupo BSM

BSM

Essa postagem não será um relato de algum pedalada no meio da mata, nem de subida, ou de pegar um estradão.

Dessa vez, irei relatar uma experiência de integração do público junto ao mundo do ciclismo.

Neste último dia 27 de agosto, nós do grupo BSM  , participamos da iniciativa do governo municipal de nossa cidade, Tubarão-SC, onde é fechada duas vias do centro da cidade para o tráfego de veículos, e incentivado o uso da via para lazer e esportes, tais como bike, skate, patins, corrida e etc.

Para ilustrar melhor, segue o mapa:

As linhas em vermelho são as ruas fechadas, e onde está o mascote, ficava a tenda do nosso grupo.

Estávamos identificados com uma tenda, onde nosso plano seria de realizar pequenas manutenções em bicicletas que por ali passassem e precisassem, e também de ceder para passeio, o triciclo que fiz alguns anos atrás, mas que ainda faz sucesso por onde passa.  Claro que indiretamente, iríamos expor nossos uniformes, e popularizar nossa marca.

BSM – Bikers de São Maritinho

Como planejamos de passar o dia por lá, resolvemos que para que não precisássemos sair, iríamos levar algum tipo de churrasqueira e fazer nosso almoço por lá, unindo o útil ao agradável.

Foi muito bom!

Domingo na rua, é um sucesso de público, unanimidade na cidade, e nosso grupo conseguiu enriquecer ainda mais a edição do dia 27.

 

Nosso triciclo não parou um minuto.

Era sempre 10 ou mais pessoas na fila para brincar com ele, e não eram só crianças não, tinham adultos e até um senhor de mais idade pedalou o mesmo.

 

Enfim, trata-se de popularização do esporte, trata-se de saúde física e mental.

Pegar uma bike e pedalar, é largar a internet por alguns momentos, e desligar-se de tudo…

 

Venha para nosso mundo, a visão sobre duas rodas é linda!

 

Até a próxima!

 

Grande domingo para o grupo BSM

 

 



Publicado em: 04/09/2017 - Atualizado em: 29/09/2017

A EasyBikes utiliza imagens arrematadas em pesquisas diárias. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida.