Cicloturismo Esporte

Ele viajou mais de 4 mil km de bicicleta para a Copa do Mundo

Hélder Batista, de 53 anos, decidiu ir à Rússia acompanhar a seleção portuguesa de uma maneira inusitada: pedalando sua bicicleta. O português iniciou sua viagem no dia 6 de maio e pretende chegar a Kratovo, uma região de Moscou onde está hospedada a equipe de Cristiano Ronaldo.

Hélder Batista em uma das suas paradas – Imagem: Reprodução/Facebook

 

Em uma página no Facebook, Batista posta vídeos e fotos dos locais por onde passa. Saindo de Alenquer, em Portugal, Batista já pedalou mais de 4 mil quilômetros, passando por Espanha, França, Alemanha, Polônia, Lituânia e Letônia até chegar a Moscou, capital da Rússia.

Um dos objetivos do ciclista é assistir ao jogo entre Portugal e Marrocos na quarta-feira, mas não o único. Batista participa do grupo Acreditar, um projeto para arrecadação de doações para crianças com câncer e está arrecadando dinheiro à entidade.

 

 

Fonte: Bol Na Copa



Publicado em: 29/06/2018 - Atualizado em: 29/06/2018

A EasyBikes utiliza imagens arrematadas em pesquisas diárias. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida.