Uma nova forma de transportar a bike no carro
Curiosidades Dicas

Uma nova forma de transportar a bike no carro

socialdestaque1

A Mitsubishi Motors lançou em fevereiro novos tipos de suportes para carregar a bike em seus veículos. Os suportes funcionam com o sistema de ventosas e, dessa forma, não prejudica o design e a aparência do carro como acontece com outros tipos de suporte.

Com esse novo produto, bikes de até 150 kg viajam grudadas no teto do carro e podem ficar fixadas com segurança por um período de até 20 horas consecutivas.

O primeiro lançamento desse novo suporte abrange os carros de teto liso da família Lancer, ASX com teto solar e L200 Triton. No segundo semestre de 2016 será lançado o suporte para carros com tetos com detalhes no teto como o New Outlander, Pajero TR4, ASX sem teto solar, Pajero Full e Pajero Dakar. Os produtos podem ser encontrados nas concessionárias da Mitsubishi em todo o Brasil.



Publicado em: 21/06/2016 - Atualizado em: 27/01/2017

A EasyBikes utiliza imagens arrematadas em pesquisas diárias. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida.