As glórias e as dificuldades de se completar 100 dias !
Curiosidades Esporte

As glórias e as dificuldades de se completar 100 dias !

 

Olá pessoal !!!!

Vou contar pra vocês, o que já conquistei e o que mudou na minha vida após esses 100 dias !

Eu era sedentário, em minha profissão fico sentado o tempo todo ! Não praticava nenhum esporte e hoje não vivo sem minha bike.

Logicamente teve dias em que não quis pedalar, por preguiça, por dor, ou desânimo. O que me fazia pegar a bike e seguir, era ver o quanto inspirei pessoas a sair de casa! Recebo diariamente motivação dos amigos…….

Quanto as dores, tive dores horríveis no meu tornozelo. Tive uma trincada uns anos atrás, e fui tratando com compressa até ficar bom ! Sei que devo procurar um médico para ver essa questão, pois se der uma zica, aí compressa não adianta pra nada !

 

Quando completei meus 100 dias, levei meu filho para o pedal !!! Foi demais !!! Quero ensiná-lo a ter disciplina e a buscar sempre uma qualidade de vida praticando o esporte.

Ah, e pretendo participar de competições também !!!!!

Até o próximo post !



Publicado em: 20/04/2017 - Atualizado em: 20/04/2017

A EasyBikes utiliza imagens arrematadas em pesquisas diárias. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida.