Corujas Bike Team  – Santo André
Grupos de Pedal

Corujas Bike Team – Santo André

Corujas Bike Team

 

Grupo de ciclismo formado em  outubro de 2015, com percursos variados e diversas opções, desde pedais gastronômicos a pedais treinos com mais de 130 km.

A maior característica do  grupo é acolher todos os adeptos de forma igual, não importa se você já é Experiente (Brutão) ou iniciante (Peba), os organizadores do grupo fazem questão de dar a mesma atenção à todos.

Sem descuidar da segurança, a pedalada ocorre de forma tranquila e sempre muito divertida, com uma agenda de pedais bem organizada, é fácil se encaixar em algum dia da semana.

 

Segunda-Feira – Fritakoxa Morros ou Giro 90

Pedal indicado para ciclistas mais experientes em busca de treinos pontuais, como o próprio nome sugere, Morros é um pedal voltado para fortes subidas.

Giro 90 é treino de cadência, a proposta é pedalar 30 km ou mais em no máximo 90 minutos.

Quarta-Feira – 4Kennedys ou Ribeirão Pires

Pedal indicado para ciclistas que estão em evolução, saindo do iniciante para o nível intermediário, percurso com algumas subidas. O 4Kennedys é o pedal mais querido, com parada na feira noturna do ginásio poliesportivo de São Bernardo do Campo, o pedal já é um clássico, também conhecido como “pedal do pastel”. Ribeirão Pires é o clássico dos clássicos, percurso conhecido por todos os grupos de pedal do ABC, sempre uma nova chance de desafiar a famigerada “CBC” a subida mais famosa da região.

 

Sexta-Feira – Mamão com açúcar

Pedal indicado para ciclistas que ja pedalam em grupo mas estão retornando aos pedais, percurso de nível bem leve, próprio para retomar as atividades físicas.

 

Domingos alternados

Sempre um percurso mais longo, acima de 70km, indicado para ciclistas mais experientes acostumados a pedalar médias e longas distâncias.

 

Maiores informações: Corujas Bike Team

 

 



Publicado em: 21/05/2017 - Atualizado em: 29/09/2017

A EasyBikes utiliza imagens arrematadas em pesquisas diárias. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida.