Episódio #5 da série “Serra do Espinhaço de Bicicleta”
Cicloturismo

Episódio #5 da série “Serra do Espinhaço de Bicicleta”

Navegar é preciso, já disse o poeta. Adaptamos para “pedalar é preciso”, pois uma vez que você sobe em uma bicicleta e faz uma viagem, a sua vida nunca mais será a mesma.

Episódio #5 da série “Serra do Espinhaço de Bicicleta”

Cada quilômetro rodado é uma surpresa!
Nessa parte da Expedição tive pegar a BR 120 com intenso tráfego de caminhões. Conhecemos o Parque Estadual de Serra Nova, fizemos amizades com roqueiros da pesada (rs), um anjo caiu do céu e consertou a Jack, fui hospedado na casa da família Castro, onde o seu Afonso é viciado em futebol.E um dos pontos altos da expedição foi cruzar a divisa dos Estados de Minas Gerais e Bahia. É muita emoção pessoal.  Cidades deste episódio: Grão Mogol, Riacho do Machado, Mocambinho, Paciência, Porteirinha, Serranópolis de Minas, Mato Verde, Monte Azul, Espinosa e a divisa dos Estados de Minas Gerais e Bahia.

Vejam mais fotos deste episódio no blog da expedição: http://expserradoespinhaco.blogspot.com.br/2014/02/dias-21-22-23-e-24012014parque-estadual.html

Inscreva-se no canal e curta os vídeos!!!!

—————————————————————————–

A Expedição “Serra do Espinhaço, a Cordilheira Brasileira, de Bicicleta” foi realizada entre dezembro de 2013 a fevereiro de 2014. Foram aproximadamente 1900 km percorridos em 62 dias entre as cidades de Ouro Branco (MG) e Xique-Xique (BA). As fascinantes imagens desta cicloviagem, além desta série, resultaram em um curta-metragem premiado pelo voto popular na 1ª Mostra de Vídeos Bicicultura. O curta também foi exibido no Mobifilm e na Virada Sustentável em São Paulo, e na Mostra Audiovisual do I Encontro para o desenvolvimento do Cicloturismo em Niterói (RJ).

Assista ao curta: https://youtu.be/8ly1T9o4EFo

Mais Informações:

http://fabianozig.com.br

http://zigtrip.com.br

http://facebook.com/zigtrip

fabianozig@gmail.com



Publicado em: 20/09/2017 - Atualizado em: 21/09/2017

A EasyBikes utiliza imagens arrematadas em pesquisas diárias. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida.