News

Ciclista brasileiro salva gatinho colocando-o em sua camisa e ele lhe agradece com beijos.

O ciclista brasileiro Vitor Fonseca estava andando de bicicleta quando encontrou um gatinho abandonado pedindo ajuda. Vitor viu que o menino estava claramente sozinho e que ele era tão pequeno que não seria capaz de se defender e provavelmente de sobreviver, de modo que não podia deixá-lo sozinho naquele lugar.

Vitor pegou o gatinho para tirá-lo de lá, mas não tinha onde colocá-lo, então decidiu o enfiar confortavelmente em sua camisa. Surpreendentemente, o gatinho não se importou.

Uma vez que estava confortavelmente acomodado, o gatinho aproveitou a viagem de cerca de 10 kms até casa de Vitor, para dar ao seu salvador alguns beijos no pescoço e no queixo.

Vitor compartilhou no Facebook o seguinte:

“Salvei uma pequena vida hoje. Fico feliz que ele gostou e não me arranhou, tudo o que fez foi brincar”.

Tudo foi capturado neste vídeo adorável que agora se tornou viral, onde observamos o grato gatinho beijando seu salvador e Vitor com um grande sorriso.

Por fim, Vitor encontrou um lar para o gatinho, onde ele certamente será feliz para sempre.

Fonte: Portal do Animal



Publicado em: 01/10/2018 - Atualizado em: 01/10/2018

A EasyBikes utiliza imagens arrematadas em pesquisas diárias. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida.