Amor ao Pedal ❤🚲
Grupos de Pedal

Amor ao Pedal ❤🚲

Pedal Vai Quem Quer

Olá, meus queridos amigos! Estava com muita saudades de vocês, amantes da bike. E, aê, vocês estão pedalando muito?

Pois é, meus amigos, eu continuo firme e forte nos pedais, seja  em pequenas cicloviagens ou no giro pela a minha cidade natal, São Paulo. Amo pedalar pelas suas ruas, sempre interagindo com novas pessoas com a mesma paixão em pedalar. Minha última pequena cicloviagem que compartilhei com vocês foi para Aparecida do Norte, junto com meus amigos do Pedala Grajaú. E não é que fui convidado para ir de novo!!E tinha um mês para me preparar. Só que dessa vez, sem carro de apoio.  Não pensei duas vezes e topei no ato! Quem me convidou foi a minha amiga, Elisângela Batista, fundadora do grupo Caminhos e Trilhas, especializado em treinar para ir à Aparecida. Aí, eu falei: -Bora!! Então, nosso treino começou.

Barraca de frutas, energia para o primeiro treino antecipando Aparecida do Norte.

Nosso primeiro final de semana, faltando três, até o objetivo final. Fomos para o caminho do Mar, pedal de leve. De onde moramos dá o total de noventa quilômetros. Um lugar muito bonito de pedalar.  Já no rolê, a Elisângela perguntou para mim: -Qual seria, o outro pedal do fim de semana. Eu falei: – Que tal Itu, pela estrada dos romeiros ? Ela topou na hora! Lancei o post nos grupos Pedal Vai Quem Quer e no Caminhos e Trilhas. Meus amigos… no decorrer da semana, a lista só foi aumentando. No dia, éramos trinta e seis ciclistas, pedalando para o mesmo destino. Um  caminho que exige muito dos ciclistas, por ser uma região montanhosa. Mas, os trinta e seis amantes da bike, cada um no seu ritmo, conseguiram completar o percurso!!! No final, fizemos um churrasco para comemorar o passeio.  Como  já morei na cidade, arrecadei o dinheiro e pedi para um amigo agilizar, assim, quando chegássemos, a carne já estaria assando.

Estou meio desconfiado que a galera foi por causa do churrasco,  rsrs!!

Galera bruta demais!!

Já em Itu, a Elisângela chegou em mim e falou: – Semana que vem,  Guararema! Eu falei: – Bora!! Uns cento e cinquenta quilômetros, foco em Aparecida do Norte. Só que dessa vez foram só quatro pessoas. A estrada dos romeiros judiou dos meus amigos, rsrs. Nessa pequena cicloviagem  foi quando os caminhoneiros entraram em greve. O curioso é que dava pra contar nos dedos os veículos que passavam por nós; praticamente… nenhum! Um domingo inesquecível.

Dia inesquecível !!!!

Antes de Aparecida do Norte, teve o passeio no Autódromo de Interlagos, que logicamente não poderia perder!!

Agora chegou o pedal tão esperado pra mim! Marcamos para sair da Avenida Atlântica, às 00:00 de sábado para domingo. Dessa vez, quatorze amigos contando com a Elisângela – mulher determinada e amante da bike. Aquele mês, estávamos juntos em todos os pedais de final de semana. Nos noturnos, que fazemos todas as segundas e quartas feiras por São Paulo, ela está trabalhando. Mas vamos lá, todos determinados a chegar no objetivo. Fomos pedalando pela Rodovia Dutra até Aparecida. Gastamos aproximadamente, com paradas e furos de pneus, doze horas para chegar lá!!! Todos sem um arranhão e com uma felicidade enorme, agradecendo a Deus por nos guiar nessa jornada.

A galera top do rolê !!

Depois dessa, eu não parei!! No ultimo final de semana, fui para Itu, de novo, pela romeiros. E,  em agosto, tem Aparecida.  E os pedais noturnos, do Pedal Vai Quem Quer, estão a todo vapor.

Obrigado a todos que me acompanham aqui na página e nos pedais Amor ao Pedal ❤🚲galera da bike.

Rumo a Guararema

Essa foto não podia faltar!!!!!

O rodoanel é nosso kkk

Falta pouco galera #sqn rs

Amor ao Pedal

Pedal noturno a todo vapor.

Minha companhia dos pedais, pedala muito.



Publicado em: 11/07/2018 - Atualizado em: 11/07/2018

A EasyBikes utiliza imagens arrematadas em pesquisas diárias. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida.