Bike Party a festa em duas rodas
Eventos News

Bike Party a festa em duas rodas

Uma verdadeira festa sobre duas rodas acontece todo último sábado do mês em São Paulo. Essa é a Bike Party.

4

*imagem reprodução

O conceito da Bike Party foi criado em São Francisco, na Califórnia, e trazido para o Brasil por Daniel Spinelli, que sempre participou do evento no tempo que residia por lá.

Ao retornar ao Brasil, Daniel quis fazer algo semelhante. Inicialmente cada encontro tinha cerca de 30 pessoas, e da terceira edição em diante começou a aumentar a estrutura em melhorias da organização e divulgação, pois o número de pessoas havia aumentado muito.

Em cada edição, um percurso diferente é realizado, definindo o ponto de saída, um pit-stop (chamado party-stop), e um final diferente. O ritmo da pedalada é bem tranquilo, pois há muitos iniciantes, e por isso os percursos não são longos, evitando subidas intensas para que todos participem.

2

*imagem reprodução

Sempre tem a escolha de um tema para o passeio, onde os participantes são incentivados a customizar as bikes e suas roupas. Tem também uma playlist de músicas relacionadas ao tema escolhido.

3

*imagem reprodução



Publicado em: 29/02/2016 - Atualizado em: 27/01/2017

Tags:
A EasyBikes utiliza imagens arrematadas em pesquisas diárias. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida.